Insiders | Marketing Digital

 

Tenha uma marca profissional

Uma empresa que quer passar uma imagem de respeito precisa ter uma Identidade Visual profissional. Toda sua linha de comunicação precisa respeitar a identidade da marca, mostrando aos consumidores a sua seriedade.

Nesse plano, realizamos:

  • Criação de logotipo;
  • Criação de cartões de visita;
  • Manual de Marca.
Sua empresa deve ter um guia de estilo com instruções para implementar a identidade visual em bases consistentes. Todos os materiais de marketing (tanto tradicional quanto on-line) devem usar:

  • Mesmas cores;
  • Mesma tipografia;
  • Mesmo tipo de imagens.

Assim é possível gerar a sensação de coerência e fortalecer a sua marca.

 

 

Confiança
Uma identidade visual reconhecida ajuda a promover a ideia de que a sua empresa é honesta e confiável. Além disso, desenvolver uma identidade forte cria defensores da marca que ajudam a gerar novos negócios, pois eles podem espalhar as suas mensagens por meio de recomendações espontâneas.

Profissionalismo
A identidade visual de uma empresa é um ativo poderoso e exige um alto grau de profissionalismo para ser bem-sucedida. Na verdade, ela é tão importante quanto os produtos e os serviços oferecidos.

Reconhecimento
Não importa onde a sua marca esteja inserida, ela sempre será reconhecida pelas técnicas empregadas em sua comunicação.

Para exemplificar, o mundo inteiro conhece o “C” da Coca-Cola mesmo que não esteja escrito por extenso. Assim, em cada peça de comunicação lançada pela empresa, sempre tenha em mente uma coesão visual, imagine-a como um elemento de um conjunto harmonioso, que possa ser identificado como semelhante, mesmo sem o logotipo aparente.

SOLICITE UM ORÇAMENTO!