Gestor Interno | Insiders Marketing Digital

Gestor Interno

Gestor Interno - Marketing Digital

Um gestor de marketing digital ficará de modo interno em sua empresa, com frequência mínima de 3 vezes por semana. Ele será responsável pela Gestão de Mídias Sociais, realizando o planejamento completo, de forma a atender todas as demandas e necessidades.

O gestor tem como respaldo toda a estrutura da agência para a criação de design, criação de algum aplicativo para website e até mesmo a criação do site.

 O objetivo de ter um gestor interno na empresa é a aproximação da estrutura de agência com as reais necessidades do cliente em atender a demanda de seus consumidores, como:

– S.A.C ativo e responsivo em tempo real: o gestor estará em contato com os produtos na hora dos questionamentos dos consumidores, realizando o relacionamento afim de levá-lo à compra imediata.

– Integração off com online: com a presença do gestor com frequência no estabelecimento é possível a captação de rotina e informações a cerca da empresa que aproximam os consumidores online do cliente.

– Conteúdo original:. Com o auxílio de fotógrafos profissionais disponibilizados pela agência, o gestor realiza a curadoria de conteúdo original, utilizando fotos e imagens reais do estabelecimento, levando ao consumidor online a real sensação dos produtos e serviços oferecidos pelo cliente.

Além disso, o gestor de marketing digital interno realiza:

– Monitoramento básico: é realizado uma busca por todo o ambiente online, através de plataformas de monitoramento, com a finalidade de mapear o público-alvo da empresa.

– Planejamento Estratégico: é realizado um estudo com os dados adquiridos pelo Monitoramento, onde é montado a estratégia para atingir metas e objetivos na campanha digital.

– Criação e configuração das Redes Sociais: caso o cliente não tenha todas as redes sociais necessárias, é realizado a criação e configuração das mesmas para que a empresa haja Presença Online.

– Relatórios mensais: Todo final de mês é emitido relatórios de todas as plataformas e ferramentas utilizadas durante o processo.

– Análise Trimestral: A análise dos relatórios acontecem trimestralmente.

No envie agora mesmo uma solicitação de orçamento para sua empresas adotar um gestor de marketing digital.

SOLICITE UM ORÇAMENTO!