Insiders | Marketing Digital

Mentoria

Mentoria

Nós te ensinamos tudo sobre Marketing Digital, em módulos. Confira a programação

1º ENCONTRO: História do Consumidor no Marketing
Neste encontro conheceremos o principais passos da publicidade e a mudança de comportamento do consumidor em frente às novas ferramentas e possibilidades apresentadas pela internet. (Teórica)

2º ENCONTRO: Construindo o raciocínio
Iremos construir o raciocínio ideal para conseguir trabalhar com o Marketing Digital nos tempos atuais, nos deparando com os erros e acertos de outras empresas que já atuam no campo. Onde elas erram e acertam, tentando encontrar o objetivo dos criadores do conteúdo. (Teórica)

3º ENCONTRO: Introdução ao Marketing Digital
Aqui será apresentado a definição para Marketing Digital, as metodologias já usadas e qual é a vigente. Apresentação das principais ferramentas. (Teórica)

4º ENCONTRO: A importância do Conhecimento: Monitoramento
Nesse encontro entenderemos porque é importante conhecer o público-alvo antes de agir, na prática. Realizaremos o Monitoramento e analisaremos os resultados. (Teórica e Prática)

5º ENCONTRO: Planejamento: estrutura, desenvolvimento e acompanhamento
Aprenderemos a estruturar o planejamento de forma a acompanhar as necessidades do dia-a-dia de cada situação. (Teórica e Prática)

6º ENCONTRO: Configuração de Plataformas: Por onde começar
Dentro das plataformas sinalizadas dentro do Planejamento como as ideais para uso, montaremos um cronograma para a configuração das mesmas. Por onde começar e quais as técnicas que devem ser seguidas. (Teórica e Prática)

7º ENCONTRO: Configuração de Plataformas: O Website
Aprenderemos como deve ser um website moderno e eficiente. As melhores técnicas a serem seguidas no layout e na programação. (Teórica)

8º ENCONTRO: Configuração de Plataformas: O Blog
Aprenderemos como deve ser um Blog eficiente e que conquiste seus lead. Como aumentar o tráfego usando o Google e as melhores técnicas para ter um blog lucrativo. (Teórica)

9º ENCONTRO: Configuração de Plataformas: Redes Sociais
Como deve acontecer a configuração das Redes Sociais. (Teórica e Prática)

10º ENCONTRO: Configuração de Plataformas: E-mail Marketing
Como deve acontecer a configuração do disparador de e-mail, formulários em Redes Sociais e Sites. (Teórica e Prática)

11º ENCONTRO: Curadoria de Conteúdo: Buscando
Quais assuntos devemos falar, como achá-lo e como conseguir a autoridade. (Teórica e Prática)

12º ENCONTRO: Curadoria de Conteúdo: Publicando
As melhores técnicas para trazer tráfego ao conteúdo. (Teórica e Prática)

13º ENCONTRO: Desenvolvimento e Coletando os Resultados
Como acontece na prática o desenvolvimento do projeto e como coletar os resultados. (Teórica e Prática)

14º ENCONTRO: Analisando os Resultados
Quais as métricas disponíveis, as ferramentas disponíveis e como analisá-los. (Teórica e Prática)

15º ENCONTRO: Atualizando o Planejamento
Quais as métricas disponíveis, as ferramentas disponíveis e como analisá-los. (Teórica e Prática)

16º ENCONTRO: Networking e Fontes Importantes
Lugares onde todo Analista de Marketing Digital deve estar e porque fazer o networking. (Teórica)

Carga horária total: De 15 à 20 horas.

SOLICITE UM ORÇAMENTO!